19/04/2012

Mala para MAQUINA FOTOGRÁFICA



Há muito tempo que sinto que não carrego a minha maquina fotografica em condições. Vai em sacos giros, mas protecção zero. Isto porque me recuso a comprar as malas pretas/verde escuras/azuis escuras/cinzentas que vemos por aí. Super eficazes, mas eu queria um ar de graça. 


O tempo foi passando e eu sem arranjar um tempinho  (inho?? tempão !! ) para dar à minha maquina o que ela merecia. 
Até que levei um empurrão da Catarina que tb queria uma + um quase trambulhão da maquina pelas mão da Joaninha e tive de fazer um basta mental.


E cá está ela. É do mais quitado que já fiz:
- Interior almofadado e paredes duras;
- Fundo duro; 
- Velcros que criam a flexibilidade para qualquer dimensão,
- Divisórias almofadas, 
- Espaço para lentes ( um dia falarei no plural ...  ), baterias, carregadores & afins. 
- Tampa almofada por cima ( para não cair nada e eventuais intemperies )
- Alça larga e comoda


E ... porque é Maria Limão, tudo isto com textura, cor e um ar de graça! 


Porque ela merece!! e eu também ... ;)



Medidas: 33cm largo x 17,5cm altura x 15cm profundidade. 
100eur 

Tampa superior de protecção

Interior: divisórias e interior almofadado.




Sem comentários:

Enviar um comentário